Política de Compra e Envio

Compra segura

Seus dados pessoais são armazenados em um site seguro.

O site da Radel Eletrônica trabalha em protocolo https protegido por criptografia SSL de 256bits. Significa que suas informações digitadas estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito, no processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à instituição bancária escolhida por um gateway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI, e não são mantidas em nosso banco de dados, sendo assim, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis a nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise antifraude, protegendo o usuário e a Radel Eletrônica.

Como comprar:

Compre no site:

Escolha o produto de interesse no site e qual opção fará para pagamento: Cartão de credito / débito, boleto bancário. Em seguida opte pelo método de envio / retirada de preferência.

Pedidos por telefone (62) 3533-7910 / 9 8256-0021 

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h

Esta é uma maneira simples e fácil de comprar sem sair de casa e mantendo atendimento personalizado e prático. O pagamento poderá ser realizado via boleto bancário (enviamos por e-mail), ou caso opte por retirar seu pedido na loja, o pagamento poderá ser feito no ato da retirada.

Compre na Loja:

Faça o seu pedido pessoalmente, escolha seus produtos e pague na hora no ato da compra ou com seu cartão de crédito / débito.
Endereço: Av. Independência, 4269 - Centro - Goiânia – GO
CEP: 74.045-095
Atendimento de segunda a sexta. 8h às 18h
Sábado das 8h às 12h

Não cobramos taxa de entrega para pedidos com valor acima de R$ 30,00 (entregas feitas apenas nos municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia)

Como receber:

Utilizamos os serviços dos Correios e Motoboy para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. É importante que, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Métodos de envio pelos Correios:

a) O prazo de entrega é contato a partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
b) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido, caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Radel Eletrônica e caberá ao cliente contratar novamente o frete.

Para o método Motoboy:

a) Não aceitamos pedidos com pagamento em Cartão de Crédito / Débito, entrega com pagamento apenas à vista no ato da entrega ou deposito antecipado.

b) Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

c) As compras realizadas por depósito antecipado sendo aprovados após às 12:30h serão entregues no próximo dia útil, as entregas são realizadas apenas de segunda-feira a terça-feira.

d) Os pagamentos efetuados por boleto bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento do boleto.

e) As entregas são realizadas apenas em dias úteis até às 18h.

f) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Radel Eletrônica e caberá ao cliente contratar novamente o frete.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a devida identificação do remetente, destinatário e serviço de frete.
Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá informar ao setor de atendimento ao consumidor da Radel Eletrônica sobre o ocorrido através do telefone (62) 3533-7910, ou pelo e-mail: radelvendas@radeleletronica.com.br
Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

Retire na Loja:


Pedidos realizados até às 17h podem ser retirados entre 8h e 17h do mesmo dia, e pedidos realizados após às 17h podem ser retirados no próximo dia útil.
Endereço: Av. Independência, 4269 - Centro - Goiânia – GO
CEP: 74.045-095

Como eu sei que o meu pedido está pronto para retirada?

É só aguardar o recebimento do e-mail e/ou ligação informando que o pedido está disponível. Tenha em mãos o número do pedido.

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.